Na Bahia, Bolsonaro cumpriu agendas nas cidades de Feira de Santana e Cruz das Almas; o presidente ainda participa de atos no município de Maragogipe

 O presidente Jair Bolsonaro chegou à Bahia na manhã desta sexta-feira (1). Ele cumpre dois dias de agenda no estado. Ele desembarcou em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. Bolsonaro foi recebido por apoiadores e fez um passeio de moto pela cidade em direção às obras do rodoanel que liga as BRs 324 à 116.


Durante o ato simbólico na cidade, o presidente fez entregas referentes ao programa de micro-crédito do Banco do Nordeste. Bolsonaro também assinou ordem de serviço para implantação de sistemas de dessalinização no estado.
O pré-candidato ao governo da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma acompanhou o presidente de carona na motocicleta conduzida por Bolsonaro. O ministro do Turismo, Carlos Brito, e a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Larissa Peixoto, também integram a comitiva.

Após a cerimônia em Feira, o presidente seguiu para a cidade de Cruz das Almas. A visita não estava prevista na agenda oficial. O presidente desceu de helicóptero no estádio e em seguida cumprimentou apoiadores.

Em seguida, o presidente segue para o Estaleiro Enseada, em Maragogipe, onde também participa de uma cerimônia de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular.

Bolsonaro dormirá na Bahia, segundo ele, em uma unidade militar em Salvador. Neste sábado, ele participa de um passeio de moto pelas ruas da capital baiana em celebração a Independência do Brasil na Bahia, comemorada no dia 2 de Julho. G1