Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, e a Liga Desportiva de Santo Antônio de Jesus, realizou apresentação dos jogadores da seleção municipal



Evento ocorreu na noite da última terça-feira (05), na Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Liga Desportiva de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SELL), realizaram, na última terça-feira (09), na Câmara de Vereadores, a apresentação do time que representará o município na disputa do campeonato intermunicipal de futebol. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do presidente da Câmara, Chico de Dega e demais vereadores, e dos secretários de governo, Cal Mercês e Wenderson Brito. 



Entusiasta do esporte, o Prefeito Genival Deolino falou sobre o fomento ao segmento esportivo na sua gestão.  “Foi uma pauta que trouxemos e defendemos durante a campanha e estamos levando a sério na nossa gestão. Quero parabenizar o secretário de esportes, Cal Mercês, pelo trabalho que tem desenvolvido e desejar sorte aos atletas que vão em busca deste título inédito para o nosso município”, explicou o gestor. 

O time que participará do campeonato será dirigido pelo técnico 6 vezes campeão do intermunicipal, Beto Oliveira. O plantel de jogadores será o seguinte: Goleiros: Micheel Bitencourt, Negrote e Júlio. Zagueiros: Kaíque Calado, Sandoval e Nil. Laterais: Oliveira, Emerson, Matheus e Vicente. Meias: Baiano, Yuri, Jefinho, Elton Caldas, Eric, Mateusinho, Billy e Thiago Santana. Atacantes: Amaral, Jr. Neguinho e Lucas Nery.


A gestão executiva municipal segue investindo e fomentando o esporte em Santo Antônio de Jesus, por acreditar no poder de transformação que os desportos proporcionam aos cidadãos.  


Ascom PMSAJ