PRIMEIRA NOITE DA MICARETA DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA Banda toquedez O Kannalha, Kart Love e Lafuria, Toque Dez


Diante de uma praça literalmente lotada, o Micareta do Almeidão, em Conceição do Almeida, em sua abertura, nesse sábado, 16, superou expectativas.


A administração Ito de Bega, ao idealizar a grade de atrações sabia que o evento não apenas atrairia públicos significativos. Mais que isso, atenderia ao anseio da população. Micareta que vivifica tradições e que impulsiona a economia local. 

O apoio da Bahiatursa tem sido fundamental para que a atual gestão possa realizar um evento de tal magnitude.

Nesse sábado, as apresentações iniciaram-se com as performance da Banda O Kannalha que, com seus acordes, fez com que o grande público interagisse de forma significativa.

Logo em seguida, a performance de Kart Love que continua na estrada no seio da música popular brasileira. Noitada que ainda teria La Fúria e Toque Dez.

Nos intervalos, coube ao músico  DJ Ferrari e sua equipe fazer com que o grande público continuasse literalmente ligado.

Personalidades presentes, dentre elas, Kart (vocalista da Banda Kart Love), Gláucia (Presidente da Câmara e 1a. dama do município), DJ Ferrari (músico) e Cristiano Pereira, discorreram sobre as festividades.