Últimas News

Após anúncio de secretários, Jerônimo ajoelha e orou em culto evangélico que foi comandado por Pastor Isidório; veja

 

Após anunciar os primeiros 11 nomes do secretariado, o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) participou, na noite de segunda-feira (19), de uma celebração evangélica na Fundação Bahiana de Engenharia (FBE), na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela). O ato, chamado de Culto de Gratidão ao Senhor, para comemorar a vitória do petista, foi comandado pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que emplacou o aliado de partido e deputado estadual Tum na secretária de Agricultura a partir de janeiro de 2023.


“Agradecemos o primeiro turno e pedimos que Ele nos guiasse para o segundo turno. E nós fomos vencedores nas urnas e estamos aqui hoje agradecendo, louvando”, discursou Jerônimo, que fez mais de uma postagem nas redes sociais sobre o evento. Ele estava acompanhado do vice-governador eleito Geraldo Júnior (MDB) e da esposa Tatiana Velozo, que também discursaram.

Durante a campanha, Jerônimo buscou se aproximar dos evangélicos, segmento do eleitorado que, em sua maioria, apoiou a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e, na Bahia, esteve inclinada mais para ACM Neto (União) e João Roma (PL). A tendência é que, nos próximos quatro anos, essa aproximação seja ainda maior.

Uma das pontes do governador eleito é justamente Isidório, que, reeleito, será o único representante do Avante na Bahia com mandato, pois Tum optou por concorrer a uma cadeira na Câmara Federal este ano e não obteve sucesso – ele apostava todas as fichas em ser “puxado” pelo desempenho eleitoral do pastor e presidente estadual do partido, que não repetiu as excelentes votações do passado. Mesmo assim, Isidório está com a moral lá em cima com Jerônimo. Política Livre 

Tags