Últimas News

Prêmio Qualidade do Cliente do Ano 2022 taparica /Vera Cruz

 







 



Aconteceu nesta última sábado (17/12/2022) a festa mais esperada pelos empresários de Itaparica Vera Cruz
O Prêmio Qualidade ao cliente – o Prêmio Oficial Da ilha de Itaparica, Vera Cruz – não é apenas uma festa e sim o somatório de uma pesqu qsa de mercado mais um grandioso evento de reconhecimento empresarial.
Neste ano, a festa de premiação aconteceu no condomínio lagoa dourada, com um local bem decorado com requinte e sofisticação, as Entidade Empresariais da ilha celebraram o sucesso daquelas empresas que se destacaram como a melhor do ano. A festa não faltou alegria, descontração e muito brilho. Considerada o "" para os empresários do Comércio da ilha que cada ano vem crescendo a, o evento foi para um público composto por aproximadamente 800 pessoas, na oportunidade, também se fizeram presentes, diversas autoridades de todo o Estado.

Com um troféu ainda mais bonito, mostrando que a cada novo ano o Prêmio vem se superando, o evento contou com
A atração musical este ano também foi uma inovação que deu muito certo, o simpaticíssimo da , Banda SISTER que tem uma mistura com e com um tempero que está dando muito certo, animou a festa, fazendo da noite ainda mais especial. Outra presença que abrilhantou o evento apresentador Giraya Borges .s conseguiram deixar o evento descontraído e animado, pois dinâmica, fugiram um pouco do "script" sem perder o profissionalismo e assim conseguiram ganhar admiração do público.
A grande festa marcou o término de um trabalho 2022e  deixando a sensação de "quero mais", uma sensação, segundo toda equipe envolvida, de dever cumprido e já se preparando para o Prêmio Qualidade do Cliente do Ano 2022que completará - 7 anos de reconhecimento empresarial!

HISTÓRIA PREMIO QUALIDADE AO CLIENTE



Há 13 anos, premio melhores do ano de realizam o Prêmio Melhores do Ano – o prêmio oficial da ilha a 7 anos - que busca reconhecer, distinguir e premiar o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes, recebendo com isso o reconhecimento do mercado. Para isto, busca-se homenagear aqueles que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.

O evento tornou-se indispensável para a comunidade empresarial, pois é uma oportunidade de avaliar o desempenho das empresas em mais de 110 categorias, por meio de uma criteriosa pesquisa de opinião pública, onde foram preenchidos 1.800 formulários com mais de 2.5 mil votos computados.
Pesquisa utilizado na área de marketing premio melhores do ano como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente consumidores. todas as empresas que foram destaques durante o ano de 2022, àquelas que revelaram a presença da força de sua marca na cabeça dos consumidores.
IMPORTÂNCIA DO PRÊMIO
A cada dia, uma única pessoa é exposta a milhares de marcas ou mensagens publicitárias. Com tanta profusão, conquistar o coração e a mente do consumidor ficou ainda mais complexo. Participar de uma pesquisa tão completa e transparente como a dos Melhores do Ano é a melhor forma de as empresas saberem como está sua imagem e reconhecimento perante o público. Por meio dos resultados, podem criar novas estratégias e melhorar o que julgarem necessário, para destacarem-se ainda mais. Ou seja, a pesquisa permite que todos os empresários e a população em geral saibam quem está na cabeça das pessoas, destacando-se no atendimento, qualidade dos produtos, serviços oferecidos e uma boa estratégia de marketing.

É recorrente, em nossa região, a história de que premiações são vendidas para determinadas empresas, sem que, de fato, tenham conquistado tal título através de pesquisa séria. O Prêmio Qualidade ao Cliente Melhores também está em outros municípios como Jequé, Mutuípe, Amargosa, Jaguaquara, Alagoinhas e Valença. O produtora do evento, Edvonete Sampaio agradece a todos que fazem parte desse sucesso.



Tags