Últimas News

Alan Sanches é assaltado, leva chute na cabeça e tem corrente levada, em SalvadorO deputado relatou em seu perfil no instagram que caminhava com seu filho Leonardo Sanches quando foi surpreendido pelos criminosos.

 



“O primeiro veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e, logo em seguida, a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto. O segundo veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei [sic] a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram cima de mim por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O quinto e o sexto vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação”, contou o deputado na publicação.
Saches chegou a levar um chute na cabeça durante o assalto, mas está bem: “Saíram correndo e fomos atrás e tropecei e caí e o que veio por último me deu um chute na cabeça Com a ação os criminosos levaram uma corrente que ele usava no pescoço. O deputado também relatou que embora tenha gritado “ladrão” não havia nenhum policial no momento.

“Eu e Léo estamos ótimos de saúde, apenas chateados com tudo que aconteceu e sem a correntinha. Mas saímos gritando “é ladrão” e, por incrível que pareça, nenhum policial estava na área. Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação, poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento”, detalhou.
O relato do deputado cita ao menos seis pessoas envolvidas na ação e conta que durante uma queda ele levou chutes a cabeça 
Tags