Últimas News

Segundo empresário Edgar, proprietário do Restaurante House Beach mais de 50 voluntários ajudaram a recolher materiais e embalagens que poluem a água rio.









 Mais de 50 voluntários ajudaram a recolher materiais e embalagens que poluem a água do rio.

Segundo empresário. Não é mais possível a captação da água para o consumo humano. Porém, com as políticas públicas corretas, isso pode acontecer ao longo prazo.
"Intensificar todo apoio para adoção de práticas sustentáveis para evitar Isso vem com negócio que se chama educação ambiental e deve ser fortalecida para comunidade estudantil da sociedade civil de maneira geral", explicou Edgar organizador do projeto.
Apesar da poluição, a vida resiste no local. O trecho tem superpopulação em uma grande importância histórica e ambiental.
"O mais importante é chamar a atenção da necessidade de adotar políticas para evitar a contaminação do que nós temos, não só no rio "É aí que entra o problema de presença de micropartículas de plástico na água. A população acaba sujeita a isso. Essas micropartículas também acabam entrando no solo e impedindo a circulação de água e a recarga dos lençóis freáticos", afirmou Edgar Além do mutirão, o associação de moradores Gonsalves preparou café da manhã e feijoada grupos de voluntários empresário da Comercial Coroa prestigiou mutirão de limpeza e falou da limpeza que importante manter a Limpeza rio. Presidente da câmara municipal de vera Cruz ,vereador




Tags