Às 8h desta quinta-feira (6), o governador em exercício Geraldo Júnior vai inaugurar a segunda etapa do Hospital do Homem, unidade que já está em funcionamento, há seis meses, no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.
Com capacidade para realizar mais de quatro mil consultas ambulatoriais e quase 500 cirurgias por mês, o Hospital do Homem ganhará seis novas salas para a realização de novos exames, como urodinâmica e biópsia guiada por ultrassonografia, além de local para observação pós-procedimentos. A ampliação da unidade de saúde contou com um investimento superior a R$ 3 milhões, entre equipamentos e mobiliário.
Orientações à imprensa
O jornalista David Mendes estará acompanhando o governador em exercício nesta agenda, para atendimento à imprensa. Seu contato é (71) 9 9922-0572.