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Sete anos de parceria”, diz Lidiane da RDB Coca Cola mais uma vez, recebeu o Prêmio qualidade ao cliente 2023 , em evento realizado na Costa de Aratuba, Vera Cruz



Considerada uma das melhores premiações do interior da Bahia, o Prêmio qualidade ao cliente 2023 foi realizado na noite desta última quinta-feira (22), no Espaço realizado na Costa de Aratuba, Vera Cruz é uma idealização do empresária  e produtor Edvonete Sampaio  Foram mais de 130 categorias premiadas porque foram destaques no decorrer do ano. O evento contou com a participação modelo miss que mostrou muita simpatia ao receber no palco os homenageados. Personalidades do mundo empresarial, artístico, cultural, social e político fizeram parte da festa mais glamorosa do recôncavo baiano. O Prêmio Prêmio   qualidade ao cliente 2023 a que acontece há mais de 7 anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades da região e tem total cobertura jornalística do TV saj , gazzeta do Recôncavo entrevistando pessoas de vários segmentos que receberam a honraria. Em mais uma edição, o evento foi sucesso e a expectativa agora se volta para 2024. Um dia de muita alegria e satisfação ter recebido esse reconhecimento. Ser uma das Melhores Empresas para Trabalhar é uma alegria muito grande. Representa o esforço de gestão que fazemos ao longo do ano", disse o gerente de Gente comercial Lidiane , reconhece os melhores fornecedores do setor "Estamos muito orgulhosos. Essa conquista endossa a como uma especialista no setor, fruto da nossa tradição e inovação", declara. Gerente Lidiane da RDB Coca Cola Na avaliação do gerente de Mercados Especiais da companhia, Lidiane da RDB Coca Cola , o prêmio reforça a importância de gerar valor por meio de planos de negócios conjuntos. "A premiação é um indicativo de que estamos na direção correta, oferecendo produtos de qualidade e bons serviços aos nossos parceiros. Ter a confiança do supermercadista em nossos produtos é um dos fatores que nos motiva", afirma.

 

Referência nacional, a premiação inclui uma pesquisa, realizada junto às principais lideranças e seus compradores das principais regiões do estado. Os critérios para a avaliação levam em conta a relação comercial com os supermercadistas, o atendimento, a pontualidade na entrega e a participação de mercado.

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