O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PSD, Euvaldo Rosa, cumpriu sua agenda de encontros com diferentes segmentos da sociedade local.
Por Daniela Costa blog valente / 16/07/2024
No último fim de semana, o pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PSD, Euvaldo Rosa, cumpriu sua agenda de encontros com diferentes segmentos da sociedade local. No sábado (13), se reuniu com representantes dos camelôs e no mesmo dia, com líderes evangélicos locais. Já no domingo (14), Euvaldo esteve presente em uma roda de conversa na sede do Partido dos Trabalhadores.Foto: divulgação
Durante o encontro com os vendedores ambulantes, os representantes enfatizaram a necessidade urgente de um espaço estruturado que ofereça condições dignas e seguras para o exercício de suas atividades.
Euvaldo Rosa comprometeu-se a incorporar essas sugestões em seu plano de governo e ressaltou a necessidade de ouvir as categorias.
“É preciso ouvir de cada categoria, cada setor, cada santo-antoniense o que consideram prioridade para fazer nossa cidade avançar. É assim que será possível contruir um governo para todos e desenvolver SAJ daqui pra frente”, destacou Euvaldo Rosa.
No mesmo dia, Euvaldo Rosa também esteve reunido com líderes evangélicos locais, que apresentaram suas demandas para aprimorar a atuação das igrejas no município.
Entre as propostas discutidas estiveram a realização de eventos e o suporte às igrejas de menor porte.
“Todas as religiões são importantes e é preciso reconhecer o que as igrejas evangélicas fazem pela população da cidade. E o nosso projeto para desenvolver SAJ daqui pra frente irá apoiar ainda mais esse trabalho”, afirmou o pré candidato.
Já no domingo, dia 14, Euvaldo participou de uma roda de conversa na sede do Partido dos Trabalhadores, junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, e líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem-teto.
Euvaldo Rosa reafirmou seu compromisso em atender às demandas da população mais vulnerável e destacou que o “compromisso é sim com as políticas sociais e garantir moradia para a população mais pobre é uma prioridade quando penso em SAJ daqui pra frente”