Últimas News

Conseguiu sentir daí? É a magia do Natal que tomou conta das principais ruas com Caravana de Natal da Coca-Cola em Santo Antônio de Jesus

 


Muitas pessoas se reuniram nas ruas e avenidas de Santo Antônio de Jesus na noite de quinta-feira (28) para acompanhar a magia do Natal proporcionada pela Caravana da Coca-Cola com apoio da RDB, distribuidora das principais marcas de bebidas como a Coca-Cola e Heineken. Adultos e crianças estiveram presentes, e muitos puderam acompanharam o comboio com cinco caminhões durante o percurso que teve sua parada na Praça Padre Mateus, centro da cidade. Uma multidão já aguardava a caravana no centro e contou com pessoas que até vieram de cidades vizinhas para prestigiar o momento. Neste ano, a Caravana foi para cinco cidades da Bahia, mantendo o tema “Desperte o Papai Noel que há em Você”, utilizado em 2023. A atração traz novidades, como o uso de inteligência artificial, efeitos visuais e sensoriais nos caminhões, e tem como meta impactar milhões de pessoas. Os caminhões iluminados buscam levar a magia do Natal a comunidades diversas, reforçando a tradição da campanha. Vale lembrar que a caravana já esteve em Santo Antônio de Jesus em dois momentos anteriores sendo sucesso de público por onde passou. A presença da Coca-Cola e da RDB reforça o compromisso dessas empresas com a valorização da cultura local e o apoio a eventos que trazem alegria para os moradores. Fundada em 2006 a Recôncavo Distribuidora de Bebidas com sede em Santo Antônio de Jesus, atua em mais de 50 cidades com mais de 3.000 pontos de vendas, além de gerar mais de 140 empregos diretos e indiretos. “Estou emocionado porque ficamos muito feliz de ver tantas crianças que tem aqui tirando foto com o Papai Noel. É muito gratificante para a gente, como sempre Santo Antônio nunca decepciona. A gente recebeu várias ligações, o pessoal procurando como é que ia ser a caravana e a gente fez uma prévia. É muito gratificante como eu falei lá no início e isso aqui para nós é uma magia que acontece de uma forma diferente, as pessoas realmente afloram o sentimento do Natal, de família e aí a Coca-Cola consegue atingir isso de uma forma bem bacana”, disse Eduardo Santana, diretor da RDB.


Tags