flickr de jeronimo
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a comentar nesta última quarta-feira (12) sobre as mudanças em seu secretariado. Em conversa com a imprensa durante a entrega da nova UTI Onco-Hematológica no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o chefe do Executivo baiano pregou cautela e revelou que aguarda a reforma ministerial que vem sendo feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu não pretendo tomar uma decisão precipitada. Eu não posso mais fazer uma decisão no aperto. Tenho que conversar chamando um fórum dos partidos da minha base. Eu preciso aguardar. O movimento que o Lula fez na sua reforma foi uma dentro de casa, porque saiu o PT e ficou o PT. Não fez ainda um gesto com outros partidos. Então, esse movimento do Lula, em atrair partidos como fortalecimento do PDT, o fortalecimento da relação com o PSD, a própria União Brasil. Eu vou aguardar para ver como é que o movimento é aqui, se movimentar aqui agora. Tem secretarias que tudo bem, sou eu que indicarei, independente da relação político-partidária”, disse.

“Eu estou aguardando a hora correta, eu recebi os sinais de Brasília. Eu estou seguindo na linha de aguardar o movimento de Lula com os partidos, para poder fazer a minha reforma aqui. Não vai ser uma reforma grandiosa. Não esperem, não aguardem que vai trocar o Estado inteiro. O Estado está rodando bem, uma ou duas delas ali que a gente já precisa fazer”, emendou. Bocão News