A influenciadora e modelo mexicana Valeria Márquez, 23 anos, foi assassinada a tiros na última terça-feira (13) enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok, em Guadalajara, no México.
O crime aconteceu diante dos seguidores da jovem, que assistiam ao conteúdo ao vivo na plataforma. Segundo o The Guardian, Valeria estava sentada dentro do salão de beleza, do qual era proprietária, quando observou a movimentação de um homem do lado de fora.
O suspeito chegou em uma moto, aparentemente para lhe entregar um presente. No entanto, ao se aproximar da entrada, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos, atingindo a vítima no peito e na cabeça.
O momento do ataque foi transmitido ao vivo. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, Valeria aparece segurando um brinquedo de pelúcia e diz: “Eles estão chegando”, antes de silenciar o áudio da live.
Em seguida, uma voz masculina é ouvida dizendo “E aí, Vale?”, pouco antes de os tiros serem disparados. A influenciadora tenta reagir, colocando a mão sobre o abdômen, mas logo cai.
Familiares de Valeria chegaram ao local minutos depois, mas ela já estava morta. A polícia confirmou o óbito ainda no salão e iniciou as buscas pelo autor do crime, que fugiu e ainda não foi identificado.
ASSISTA O VÍDEO: