Últimas News

Jovem vai para sítio com "amigo" e é estuprada por 8 homens: VEJA O VÍDEO


Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente vítima de um estupro coletivo em Rio Preto da Eva, após estar desaparecida por dois dias. A menina foi encontrada desacordada na tarde de sábado (12), próximo à entrada do ramal São Benedito, após ter se encontrado com um amigo que teria vindo de Manaus.


Por volta das 14h30, testemunhas relataram que a adolescente desceu de um carro e, cambaleando, conseguiu andar apenas alguns metros antes de cair. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou rapidamente a menina ao Hospital Thomé de Medeiros Raposo. Durante a avaliação médica, a equipe de enfermagem suspeitou que se tratava de um caso de abuso sexual, e, por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar foi imediatamente acionado.


Ainda no hospital, entre desmaios e momentos de lucidez, a adolescente revelou aos profissionais de saúde e conselheiros tutelares que havia sido estuprada por oito homens. Ela contou que foi levada por um amigo a um sítio, onde encontrou outros homens. A menina relatou ter sofrido agressões físicas e foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas e drogas.


Família da vítima foi ao hospital e, após a constatação do crime, seguiu para a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para a realização de exames de corpo de delito e de conjunção carnal, essenciais para a investigação do caso.


A adolescente deve passar por uma escuta especializada nesta segunda-feira (14), onde receberá apoio psicológico e assistência da rede de apoio do município. Polícia está investigando o caso e coletando informações sobre os autores do crime, buscando identificar e prender os responsáveis por essa atrocidade.

Tags