Últimas News

Mãe em "surto" espanca e joga bebê em represa; menina morreu afogada: VEJA O VÍDEO


Um bebê de apenas dois meses morreu após ser atirado em uma represa pela própria mãe. A tragédia ocorreu em Crixás, no oeste goiano. O caso, que gerou grande comoção na comunidade, aconteceu nessa segunda-feira (21), e está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).


De acordo com o registro da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o pai da criança, ao retornar à propriedade rural da família, encontrou o recém-nascido já arremessado na represa. Ele conseguiu resgatar a criança e a levou imediatamente ao hospital da cidade, mas, infelizmente, a menina chegou à unidade de saúde sem vida.


Além do afogamento, os médicos identificaram sinais de agressão pelo corpo da bebê, o que levantou ainda mais preocupações sobre as circunstâncias da morte.


O pai relatou que havia deixado a criança sob os cuidados da mãe por cerca de 30 minutos. Durante esse período, a situação se agravou, resultando na tragédia que abalou a família e a comunidade local.


Familiares e o marido da suspeita informaram que a mulher está em tratamento de depressão pós-parto e faz uso de medicamentos controlados. Durante o atendimento no hospital, a mãe chegou acompanhada de funcionários da fazenda e apresentava sinais de sedação, possivelmente devido ao uso excessivo de medicamentos.


Essa condição levantou questões sobre sua capacidade de cuidar da criança e a necessidade de apoio psicológico.


A mãe do bebê está hospitalizada sob custódia da PM, enquanto as autoridades investigam o caso. A Polícia Civil de Goiás assumiu a investigação para apurar as circunstâncias que levaram à morte da criança e determinar se houve intenção criminosa ou se a situação está relacionada ao estado mental da mãe.

Tags