Os policiais civis da equipe de investigação da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal, confirmaram que o homem foi executado com 20 tiros de pistolas de grossos calibres.
O delegado Danniel Vezanni conversou com os familiares, mas nenhum dos deles soube informar, qual a motivação do assassinato e também garantiram que Rodrigo César não tinha antecedentes criminais ou se ele vinha sendo ameaçado.
O crime teve características de assassinato premeditado e pela quantidade de disparos de armas de fogo contra a vítima, não tem como descartar a possibilidade de mais uma ação sangrenta de facção criminosa.
A vítima, como fazia todos os dias, passou toda a manhã e tarde trabalhando normalmente, sem apresentar nenhum nervosismo ou dizer para os colegas de profissão da loja de materiais de construção, se estava correndo risco de morte.
Na entrevista do delegado Vezzani, ele foi perguntado pelas equipes de reportagem, presentes, se a morte de Rodrigo Cézar tinha ligação com outro assassinato que ocorreu mais cedo no bairro da Compensa.
A vítima desse primeiro homicídio foi identificada como Frank Willys, 24, morto a tiros no Campo do Estrela, mas o delegado disse que ainda não era possível confirmar se os dois casos, cruéis e fatais, tinha alguma ligação entre si.
O delegado só confirmou que estavam sendo iniciadas as investigações dos dois assassinatos numa única tarde na Compensa e o máximo de informações já estavam sendo levantadas para elucidar as execuções.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!