As três vítimas capixabas que morreram no acidente entre uma caminhonete e uma minivan na BR-101, na Bahia, foram enterrados na manhã desta segunda-feira (29) em Linhares, no Norte do Espírito Santo, de onde são naturais. O acidente matou 11 pessoas.
Amigos e familiares se reuniram na capela mortuária do bairro BNH para se despedir de Olivio Salezze, de 90 anos, Irene Salezze, de 87, e Augusto Salezze Netto, de 69 anos.
O velório ocorreu com caixões fechados, já que os corpos das vítimas foram carbonizados. O sepultamento foi marcado para as 14h.
“Muita dor, é um acontecimento muito trágico, três pessoas da mesma família. Isso abala todas as pessoas. Esperamos uma data comemorativa e tivemos essa tragédia”, disse o genro de Olivio, o médico Ronaldo José de Souza.
De acordo com familiares, Augusto saiu de Linhares com destino a Mucuri, no Sul da Bahia, para deixar os pais na casa da irmã, onde passariam as festas de fim de ano.
Ele pretendia retornar ao Espírito Santo para passar a virada em Pontal do Ipiranga, praia que fica em Linhares.
“O casal, seu Olivio e Dona Irene, sempre passam o ano novo na casa da filha em Mucuri. Todo ano, o Augusto leva eles para lá. Essa ano, ia repetir essa rotina, mas, infelizmente, chegando em Mucuri teve essa tragédia”, completou Ronaldo. G1

