oto: Sandra Travassos/ALBA
Para Robinson, ACM Neto tem utilizado as redes sociais para criticar o projeto da ponte sem apresentar alternativas concretas. “Mais uma vez, ao seu estilo canastrão, ACM Neto torce contra a Ponte Salvador–Itaparica. A ele não interessa a importância desse projeto de infraestrutura para o futuro da Bahia. Pré-candidato a governador com a pasta vazia de propostas, só aposta na lógica do ‘quanto pior, melhor’”, afirmou.
O deputado disse ainda esperar uma mudança de postura do ex-prefeito quando as obras tiverem início, previstas para o final do primeiro semestre do próximo ano. “O vampiro do futuro da Bahia vai sofrer nova metamorfose. Vai virar uma avestruz mirim, cavar um buraco e enfiar a cara”, ironizou.
Robinson Almeida também criticou a associação de ACM Neto ao bolsonarismo, que, segundo ele, é rejeitado pela maioria dos baianos. “Ele ainda terá que carregar esse estorvo e achar que isso aumenta suas chances eleitorais para enfrentar um governo bem avaliado, com muitas entregas ainda pela frente. Caia na real, rapaz”, concluiu. Bahia.Ba

