Últimas News

Coordenador da 4ª COORPIN comenta detalhes da operação que levou à morte quatro marginais





Em contato com a nossa reportagem, o coordenador do 4ª CORPIN, Dr.Edílson Magalhães, informou detalhes a respeito da morte de quatro elementos que se encontravam em Santo Antônio de Jesus causada por confronto com a polícia.  Segundo o delegado, todos eram elementos perigosos que vieram à cidade para matar os marginais Carlihos do Mutum e Marauana, que atuam como traficantes. 

O objetivo seria o de eliminar os dois e tomar o ponto de venda de drogas em que eles atuavam.  A dupla conseguiu se evadir após trocar tiros com os quatro bandidos. Na chegada da polícia, que chegou ao local com a intenção de prende-los, houve refrega e consequente tombamento dos quatro elementos.

Ainda conforme Dr. Edílson, Carlinhos do Mutum também é elemento de alta periculosidade, ex presidiário e com histórico de várias empreitadas criminosas realizadas na região. O delegado informou que os bandidos que tombaram no confronto com a polícia eram oriundos das cidades de Madre de Deus, Feira de Santana, Salvador e Santo Amaro, todos na faixa entre os 16 e 18 anos.

Fonte: Blog do Valente