Novas fotos dos bandidos que tombaram em confronto com as Polícias Civil e Militar



Na manhã desta segunda (01) um tiroteio no bairro Irmã Dulce (Mutum) numa estrada vicinal que dá acesso o Km 53 resultou em quatro mortos , Identificados como: Wesley Felipe do Santo Souza; Ivo Santo Souza;Jeferson Coroa; Ivanildo da cruz santos, quando de imediato providenciaram o devido socorro ao hospital regional onde receberam atendimento, em poder dos elementos foi encontrado diversos materiais de natureza ilícita,: um revolver, cal. 38", marca taurus, com numeração raspada, municiado com 05 (cinco) cartuchos, dois deflagrados, hum picotado e dois intactos; 01  revólver, cal. 22". municiado com 08 (oito) cartuchos, sendo cinco picotados e três intactos; 01 (hum) revolver, cal. 32", marca Rossi, com numeração raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo, três deflagrados e três picotados; 01 (hum) revolver, cal. 38", marca Rossi, com numeração raspada, municiado com 05 (cinco) cartuchos, sendo quatro deflagrados e hum picotado; 53 (cinquenta e três) pacotes de uma substancia que aparenta ser maconha, embalados em papel, prontos para comercialização; 60 (sessenta) pedras de uma substancia aparentando ser crack, fracionadas e embaladas em papel, alumínio, prontas para comercializar; 02 duas pedras brutas de uma substancia a parentando ser crack, ainda a serem fracionadas para serem comercializadas; uma quantia em espécie r$ 287,00 ( duzentos e oitenta e sete reais); 02 (dois) aparelhos telefone celularas primeiras informações dão conta de que são dois de Valença, um da Ilha de Itaparica e um do Santo Antonio de Jesus. Como a localidade é de difícil acesso os policiais estão usando cavalos de moradores na perseguição a dois foragidos. 

Os corpos já estão no necrotério do Hospital regional de Santo Antonio de Jesus.

Em entrevista consedida a rádio Andaiá fm o comandante da polícia militar Cel.Adelmário Xavier afirmou que se tratava de traficantes numa disputa por território, eles vieram dar cabo de um traficante por nome Carlinhos quando foram surpreendidos pela polícia que deu voz de prisão e os bandidos armados abriram fogo contra a polícia, um dos policias chegou a ser atingido mais não corre risco de morte.

É mais uma ação conjunta das polícias civil e Militar que combate com veemência o trafico e a violência na capital do recôncavo.

Nenhum comentário