Últimas News

Jovem esfaqueado na Feira Livre de S. A. de Jesus, foi conduzido ao Hospital Regional com risco de vida




Gravemente ferido por arma branca, quando se encontrava no interior do Galpão de Alimentação situado na feira Livre, situada na Praça Duque  de Caxias, em Santo Antonio de Jesus, por volta das 13:40h, dessa sexta-feira, 01 de março, um jovem conhecido popularmente por “Ratinho” foi atingido na região posterior (frontal) do abdome  por um outro rapaz que, após ter cometido o ilícito criminal, evadiu-se do local.

Ratinnho, segundo informações, é filho de um comerciante estabelecido na Praça Duque de Caxias e o sujeito que o agrediu também é bastante conhecido no local Especulações dão conta de que, provavelmente, a briga teria sido deflagrada em face de rixa existente entre os dois. A polícia, naturalmente, deverá averiguar a verdadeira causa.

Logo após a ocorrência do crime, o SAMU foi acionado e, imediatamente, chegou ao local para os primeiros socorros. A vítima sangrava de forma abundante, mas como mantinha sinais vitais, foi encaminhada ao Hospital Regional para os devidos atendimentos. Prepostos da Polícia Militar também compareceram ao local para propiciar segurança ao atendimento e, naturalmente, evacuar curiosos.

Esse acidente ocorrido na feira Livre de Santo Antonio de Jesus reforça reclamações dos feirantes no que concerne à falta de segurança no local. Em reuniões realizadas pela Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio ambiente com feirantes de todos os segmentos desse importante espaço de negócios, o pleito por mais segurança na feira livre foi o mais  requerido por todos que ali comercializam. O Secretário já levou a situação ao 14º. BPM mas infelizmente a situação continua como antes mesmo porque, pelo que se proclama, há carência de mais efetivo à disposição dessa corporação.

Consubstanciada nessa lamentável realidade, faz-se necessário que as entidades representativas como ACESAJ, CDL, AMBARC, Associações  Comunitárias, igreja católica e evangélicas, partidos políticos, sindicatos e a sociedade como um todo se irmanem nessa luta por melhores condições na Feira Livre e no município como um todo.  Segurança é um direito de todos. É imperativo que as “lideranças” políticas representem, de fato e  direito, a população. Chega de discursos fantasiosos, utópicos.  Dizer que tudo vai às mil maravilhas, é falácia. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)
Muitas pessoas não gostam de ver fotos mais "fortes". Caso queira vê-las, clique em LEIA MAIS