Últimas News

Enquanto em muitos municípios do país a população gostaria de livrar-se de seus representantes, a situação, em LAJE-BA, é diferente





As manifestações que eclodiram a partir de São Paulo e ganharam as ruas de todo o país, trouxeram à tona toda a impetuosidade do povo brasileiro na defesa intransigente de sues direitos, na medida em que procura exercitar sua cidadania, preconizada pela Constituição federal. 

Evidentemente, sempre há exaltados, todavia, felizmente, a grande maioria, a exemplo dos pleitos inerentes à redução das tarifas de transportes, melhorias na saúde e educação, procura lutar em prol de causas mais amplas, a exemplo das que dizem respeito à grande maioria da população que vinha amordaçando "gritos" que, enfim, eclodiram, num recado direto à classe política como um todo.
 E, em todo o país, a população está ávida para livrar-se de determinados gestores que não correspondem as expectativas depositadas nas urnas. Mas em Laje, ao contrário, a grande maioria da população, pelo que se desenha nas manifestações, há um clamor para  retorno de seus representantes Emiram e Enedino (prefeito e vice, respectivamente), eleitos para conduzir os destinos do municípios nesses quatro anos de mandato. Eles que, por força de uma decisão da justiça eleitoral, estão, momentaneamente, impedidos de comandar o município. Matéria conjunta TVSAJ/Jornal Gazzeta. Fotos Júlio. Postagem Andressa Mascarenhas (www.tvsaj.com)
Tags