Líder de quadrilha na Bahia, integrante do 'Baralho do Crime' é preso em Alagoas

03 de Mar // | Polícia
Um homem considerado líder de uma das principais quadrilhas em atuação na Bahia foi preso, na madrugada deste sábado (3), em Maceió (AL). João Cleison Mota Carvalho, o “Didi", era procurado pela polícia da Bahia, e integrava o catálogo que reúne fotos dos bandidos mais procurados do estado, o "Baralho do Crime".

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos a banco e tráfico de drogas. João Cleison será transferido para Salvador com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Nesta semana, outro integrante do Baralho do Crime também foi preso pela polícia.

Três de Copas" do Baralho do Crime foi preso na quarta-feira (1º), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Gomes, conhecido como Léo Bocão, estava com a prisão decretada pela Justiça por tráfico de drogas e suspeito de homicídios. O Baralho do Crime é um instrumento criado pela SSP-BA para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia.