Ivete Sangalo retorna de licença-maternidade no dia 29: 'Presentear Salvador'


A cantora Ivete Sangalo já tem data para retornar ao trabalho dois meses após o nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina. Em coletiva nesta sexta-feira (13), o prefeito ACM Neto anunciou que a baiana puxará um trio elétrico gratuitamente no dia 29 de abril em uma ação da Prefeitura de Salvador com a Schin segundo informações do Purepeople.

"Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador. Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também", comemorou.

ACM Neto disse que o evento, chamado "Um presente para Salvador", é uma comemoração aos 469 anos da capital baiana, celebrada em março. "Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva", explicou. O trio elétrico sairá de Ondina com direção ao Farol da Barra.

Com show marcado no Rock In Rio Lisboa, em junho, a baiana comemorou a antecipação do fim da licença-maternidade: "Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo o que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente". A jurada do "The Voice Brasil" ainda é esperada em um festival LGBT, em maio, em Morro de São Paulo.

No começo de abril, Ivete voltou a praticar atividades físicas após o nascimento das filhas e compartilhou com os seguidores do Instagram: "Eu não estou tão menininha quanto o habitual, estou só usando filtros para poder disfarçar as noites sem dormir, mas ótima! Estou morrendo de saudades de vocês, vou voltar! Resolvi voltar para as redes sociais porque agora 'equilibrou-se'! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor".

Desde o nascimento das gêmeas, Sangalo contou que não tem mais tempo para checar as redes sociais: "Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito... Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais".