Como não poderia ser diferente, a noite foi aberta com muito forró: Guido Freitas, Juliano do Acordeon e Zé de Belém formaram uma banda base e convidaram nomes como Wilson Rogério, Joyce França e Jânio Santana para subir ao palco.
- “É muito importante que o primeiro ato do nosso São João seja voltado para quem faz a cultura de Santo Antônio de Jesus. Ver tantos nomes na plateia aqui esta noite: cantores, músicos, compositores, dançarinos, nos deixa muito felizes. ” – Comentou.
- “Esse será um São João ainda mais especial porque vamos ter muito o que celebrar. No mês que vem estaremos inaugurando a nossa Policlínica. Hoje conhecemos o resultado da licitação para a requalificação da estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa. No dia 19, estaremos lançando um pacote de R$ 26 milhões em obras. E pelo segundo ano, estamos lançando os editais que foram muito elogiados no ano passado, não só pela classe artística, mas, também pelo Ministério Público e Tribunais de Contas.” – Comemorou.
Priorizando a democratização da festa, o Concurso de Música e o Festival de Quadrilha terão premiação em dinheiro para os três primeiros lugares. Repetindo o sucesso do último ano, o edital para Contratação de Bandas Locais valoriza os artistas da terra e com transparência, mais uma vez, iguala os cachês para quem se apresenta nos mesmos espaços. Os editais serão publicados no Diário Oficial nos próximos dias.