ACM Neto viaja a Brasília para fechar apoio do DEM na eleição presidencial


O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, viaja a Brasília nesta próxima quarta-feira (25) logo após a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) na comunidade do Calafate, na Fazenda Grande do Retiro. Na capital federal, ficará até quinta-feira (25) para fechar os detalhes do apoio do partido na corrida presidencial.

Na última semana, o Centrão, grupo do qual o DEM participal, decidiu por apoiar o pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) em detrimento do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, com quem alguns integrantes da legenda democrata simpatizavam. O PDT lançou a candidatura de Ciro Gomes a presidente na última semana.

Na próxima sexta-feira (26), de volta à capital baiana, o dirigente deve se debruçar no fechamento da chapa majoritária liderada pelo ex-prefeito de Feira da Santana, Zé Ronaldo (DEM). Além de Zé Ronaldo, outro integrante já definido na composição é o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), que disputará o Senado. Ainda estão vagos o segundo posto para senador e o de vice-governador segundo informações do Bocão News.