Cantor Lulu Santos explica por que assumiu namoro com baiano: 'Nada a esconder'


Lulu Santos assumiu namoro com Clebson Teixeira, de 26 anos, na última segunda-feira (23), segundo informações do Purepeople. Em seu perfil do Instagram, o cantor confirmou o romance ao publicar uma foto com o baiano durante um passeio de helicóptero e usou a rede social para agradecer aos elogios que recebeu pela nova relação.

"É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!", disse. Atualmente, Lulu Santos está no ar na 7ª temporada do "The Voice Brasil".

Nesta última quinta-feira (25), ele publicou um vídeo comentando a repercussão de seu namoro com Clebson Teixeira. "Salve, pessoal! Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, respeito e de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um fluor mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder".

"Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e, muita das vezes, da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja, de todo o coração, que esse amor reflua para cada um vocês que se deram o trabalho de chegarem até aqui e nos desejarem coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto e muito obrigado", disse.

Ex-participante do "The Voice" 2016 e na pele do personagem Guto em "Malhação: Viva a diferença", Bruno Gadiol assumiu recentemente a homossexualidade ao lançar o clipe "Seu Costume", no qual beija Gabriel Nandes.

"Então, nunca afirmei nada sobre esse assunto, apenas não respondia. Nesse sentido, será um alívio. A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também. Agora só vou responder a verdade", disse. Juntas há quatro anos, Nanda Costa e Lan Lanh revelaram namoro no Dia dos Namorados.