Prefeito Rogério anuncia licitação para pavimentar Rua da Alegria; confira!


Dezenas de moradores da Rua da Alegria, no Bairro do Andaiá, estiveram em reunião com o prefeito Rogério Andrade, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários. Na oportunidade, o prefeito ouviu as demandas dos moradores e anunciou que no mês de agosto será pulicado o edital de licitação para pavimentação de todas as travessas não pavimentadas da localidade. No total, quatro travessas serão pavimentadas e uma será recuperada, somando cinco vias beneficiadas.
A obra é parte do Programa Acelera SAJ.O Prefeito também listou ações já realizadas na Rua da Alegria como o remanejamento de postes de eletrificação e abertura de acesso a comunidade do Bom Jardim, na zona rural. Além da pavimentação, a rua ainda será beneficiada com um novo remanejamento de postes e implantação de um espaço de manobra para que os ônibus do transporte coletivo possam circular no local.
Moradores da Rua da Alegria durante reunião com prefeito e secretários e vereadores
“Estivemos aqui na campanha e assumimos um compromisso com os moradores da Rua da Alegria. Nós não esquecemos esse compromisso. De modo que estamos aqui hoje não para prometer. Mas, para prestar contas e já dar boas notícias a essa comunidade. Isso é o que nos deixa mais alegres essa noite. Levar benefícios a mais pessoas da nossa cidade.” - afirmou o prefeito.