Bruno ficou fora da majoritária porque 'cada um tem sua missão', diz José Ronaldo



Entre os diversos nomes que foi cotado para compor a chapa majoritária de José Ronaldo (DEM), mas acabou ficando de fora está o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Com apenas uma vaga restante, o grupo ficou completo com a jovem Mônica Bahia, do movimento Vem Pra Rua (saiba mais aqui). O lançamento foi feito durante a convenção estadual do Democratas, na manhã desta sexta-feira (3). 
"Cada um tem sua missão. Nós entendemos que deveria ser uma mulher, então se era uma mulher, evidentemente que não ia ser ele", explica José Ronaldo, acrescentando que o nome do deputado Irmão Lázaro (PSC), lançado como candidato ao Senado, já era uma certeza na chapa. 
Por outro lado, o ex-prefeito de Feira de Santana (DEM) disse que a participação de Bruno Reis foi de extrema importância neste processo de articulações. "Ele está participando, às vezes, até mais do que eu porque o que esse rapaz me ajudou nesses últimos dias, nessas questões da chapa proporcional, não está no gibi", reconhece. Nas palavras dele, Reis foi 'fantástico, extraordinário'.Texto, Bahia Notícias. Foto, Tvsaj.com.br