Vereadores de Irará fazem protesto contra presidente da Câmara Municipal


Vereadores do município de Irará, no Portal do Sertão, se rebelaram contra a presença da presidente da Câmara, Antônio César Melo, conhecido como Cesar do Manã, e não apareceram na sessão de terça (25) em sinal de protesto. O presidente estava afastado após denúncia de irregularidades na contratação de pessoal e realização de concurso.

O presidente continuou a presidir os trabalhos após a decisão da desembargadora Telma Britto, concedida na quinta (20). Ele foi obrigado a encerrar a sessão por falta de quórum. Os vereadores ausentes na sessão foram Adalberto Alves Pinto, Edmilson Martins Barreto, Alberto Moraes Santos e Roberto Dias dos Santos.

O advogado do presidente da Câmara, Neomar Filho, garante a permanência de Cesar do Manã na presidência. Ele também declarou que acha ruim esse tipo de postura dos vereadores, pois é preciso “ter seriedade no trabalho da Câmara Municipal”. “Se existe alguma situação a ser explicada que se dê o direito de defesa e não passem por cima da constituição e todas as normas”, completou de acordo com informações do blog Clovis Gonçalves.