Bruno Reis desconversa sobre possibilidade de assumir secretaria para ganhar visibilidade



Bruno Reis desconversa sobre possibilidade de assumir secretaria para ganhar visibilidade
Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), desconversou sobre a possibilidade de assumir uma secretaria para ganhar mais visibilidade (veja aqui). Ele é o candidato a sucessor natural do prefeito ACM Neto (DEM).

“Não discutimos isso. Só há uma semana que passou a eleição. Estamos conversando com os amigos. Ainda o prefeito estava definindo a posição deles de segundo turno. Eu sou um soldado do grupo. Sou uma pessoa que não foge dos desafios nem das missões dadas. Sempre as enfrento com entusiasmo. Seja qual for a missão vou procurar dar o melhor de mim para cumprir com o melhor da minha energia”, afirmou, ao Bahia Notícias, nesta terça-feira (16), durante lançamento “Pé na Escola”.

Bruno admitiu que deve ocorrer uma reforma no secretariado nos próximos meses. “É natural que a cada dois anos faça reforma administrativa. Dois anos é um momento de avaliar. Não necessariamente tem a função de acomodar aliados”, contou.

O vice-prefeito também cutucou o governador da Bahia com a declaração do deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB), que apontou Neto como o “pior transferidor de votos” que ele conhece. “Rui Costa foi um péssimo transferidor de votos em 2016. Em 2018 ele ganhou a eleição. Isso é relativo. A decisão é do eleitor”, afirmou.