Ele herdou os defeitos do avô e não as qualidades', ataca Nilo em resposta a ACM Neto

terça, 16 de Outubro de 2018 -

'


'Ele herdou os defeitos do avô e não as qualidades', ataca Nilo em resposta a ACM Neto
Foto: Divulgação / Marcelo Nilo
Marcelo Nilo (PSB) disse que compreende o “nervosismo” de ACM Neto (DEM) após as eleições de domingo (7), em resposta às declarações do prefeito que citou uma suposta perda de prestígio do deputado federal eleito dentro da base de Rui Costa (PT) nesta terça-feira (16) (veja aqui). 

“Eu até compreendo o nervosismo de ACM Neto. Geraldo Alckmin, o candidato dele, perdeu [as eleições] até para [Cabo] Daciolo em Salvador”, falou o socialista. ACM Neto rebateu Nilo que o chamou de “pior transferidor de votos”, afirmando que o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) estava acostumado ao “tempo dos coronéis”. 

“De coronel o prefeito entende muito, pois ele herdou os defeitos do avô e não as qualidades”, ironizou o deputado. “ACM Neto realmente não é transferidor de votos, eu sou. Não é a toa que seus amigos fraternais perderam as eleições”, completou Nilo ao citar as derrotas nas urnas de caciques da oposição como Antonio Imbassahy (PSDB), Benito Gama (PTB) e José Carlos Aleluia (DEM) (lembre aqui).