Candidato ao governo, Zé Ronaldo confirma participação em ato pró-Bolsonaro na Barra

06 de Out // Foto: Josemar Pereira / Ag Haack | Eleições 2018
O candidato do DEM ao governo do estado da Bahia, Zé Ronaldo, confirmou nesta sexta-feira (5) que vai participar do ato a favor de Jair Bolsonaro (PSL) neste próximo sábado (6) no Farol da Barra. “Agradeço o vídeo que Bolsonaro divulgou ontem retribuindo o meu apoio. Estarei presente nessa carreata com a certeza ”, comentou Zé.

O apoio dele ao candidato do PSL ao Planalto, declarado na terça (2) durante o debate na TV Bahia, causou turbulência na sua campanha. O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que ficou surpreso com o anúncio. Nacionalmente, o partido está coligado com Geraldo Alckmin (PSDB).

Ao Bahia Notícias, o coordenador na Bahia da campanha de Bolsonaro à Presidência, Alberto Pimentel (PSL), disse que o partido não reconhece os atos realizados a favor de Bolsonaro no Farol da Barra (veja mais). “Muitos querem, no final da campanha, se aproveitar do bom momento de Bolsonaro e alcançar o protagonismo da nossa luta utilizando poder econômico”, retaliou Alberto. Jair Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto na Bahia