HUNALDO COSTA, prefeito, não entrou à toa no seleto grupo de prefeitos que fizeram "cabelo e barba" nas votações a JURANDY OLIVEIRA e ANTONIO BRITO, em JAGUARIPE




HUNALDO COSTA, prefeito municipal de Jaguaripe, é, indubitavelmente, um dos gestores que têm autoridade para, junto ao eleitor, pedir votos. E o faz na certeza de que será atendido, como foi nas eleições do último domingo quando conseguiu canalizar aos seus representantess JURANDY OLIVEIRA (estadual) e ANTONIO BRITO FEDERAL, uma performance considerável nas urnas. Enquanto Jurandy obteve 1.937 votos (20,58%), Antonio Brito abocanhou 2.944 sufrágios (35,56%).
E por que esse desempenho desses dois parlamentares que se submeteram ao crivo das urnas nesse domingo, 07?. Simplesmente trabalharam em prol da população. Nâo foi à toa que foram realizadas várias obras, fruto de emendas do deptuado federal Antonio Brito, a exemplo da inauguração da USF da Ilha da Ajuda, Camassandi, etc.
O deputado Jurandy direcionou várias emendas, dentre elas, a que propiciou a entrega de ambulâncias, etc. Como se vê, a votação não acontece por acaso. Longe disso. Por trás das "câmeras" a incansável luta do prefeito Hunaldo, ao lado de toda sua equipe, na elaboração de projetos, de pleitos e a constante cobrança para que as coisas, deveras, aconteçam. Hunaldo dá prosseguimento a todo uma impetuosidade desenvolvimentista inicada por  por Nai e Arandas, seus antecessores a frente do executivo municipal. Imagens, fotos, Antonio Mascarenhas.