ITO DE BEGA, prefeito, fez "cabelo e barba" na votação canalizada aos seus deputados ALAN SANCHES e OTTO FILHO, em CONCEIÇÃO DO ALMEIDA


ITO DE BEGA, prefeito municipal de Conceição do Almeida é um dos gestores da região incluídos no rol dos que fizeram "cabelo e barba" nas eleições do último domingo,no momento em que canalizou aos seus candidatos ALAN SANCHES(estadual) e OTTO ALENCAR FILHO (federal), uma maciça votação.  Performance obtida graças a abnegação de todo seu grupo político.Além das primeiras colocações dos seus candidatos a deputados, primeiras colocações, também, para governo estadual, Senado e presidência. 
Enquanto Alan Sanches obteve 3.932 votos (40,89%), Otto Filho conseguiu angariar 3.651 (39,01%). Percentuais que, diga-se de passagem, figuram entre os maiores da região. Uma demonstração insofismável de que Ito mantem forte liderança no município, habilitando-se, naturalmente, à reeleição em 2020. Tudo isso graças ao trabalho que vem desenvolvendo com o seu grupo político.
Ito não é do tipo de liderança que só vai às ruas com a presença do candidato. Longe disso. Mesmo antes da chegada de Alan à comunidade, ele, ao lado de sua equipe, já havia visitado várias residências pedido votos. É tempestivo ressalvar de que o deputado Alan Sanches não faz parte da base governista. Por conseguinte, não tinha facilidade para canalizar emendas para o município. Mesmo assim, Ito mostrou fidelidade. Imagens, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)