José Ronaldo diz que não sabe se ACM Neto gostou ou não de declaração sobre Bolsonaro

04 de Out // Bahia Notícias | Eleições 2018
Candidato ao governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo disse que não sabe se o presidente nacional do seu partido, ACM Neto, gostou ou não da sua declaração de voto em Jair Bolsonaro (PSL). Zé rompeu com a decisão da legenda de apoiar Alckmin (PSDB), e declarou voto no adversário durante o final do debate na noite de terça-feira (2).

“Não estive com ele, não perguntei a ele sobre esse assunto. Neto já tinha ido embora do debate e eu cumpri minha agenda. Viajei hoje com Jutahy Jr. (PSDB) e realizamos belíssima caminhada em Irecê. O prefeito tinha agenda em Irecê com o ministro da Educação, mas cancelou quando o ministro também cancelou”.

José Ronaldo ainda acrescenta: “Não tenho a comentar a respeito desse assunto, falou Ronaldo em entrevista a Rádio Baiana FM. Nos bastidores, aliados chegaram a cogitar que a atitude de Ronaldo durante o debate teria feito o prefeito de Salvador suspender a participação em atos no final da campanha do candidato. ACM Neto, porém, negou a hipótese e disse que segue com Alckmin e José Ronaldo segundo informações do Bahia Notícias.

“Em muitas viagens, muita gente que apoia Bolsonaro estava incorporando nas nossas caminhadas. Jair Bolsonaro mandou um áudio pra mim na Bahia dando apoio a minha candidatura a governador. Circulou muito nas redes. Fiquei muito agradecido”, falou José Ronaldo ao defender o novo apoio declarado.