Não há hipótese disso’, diz Rui sobre presidente eleito em 1° turno



O candidato ao governo do estado pelo PT, Rui Costa, comentou a possibilidade da eleição presidencial ser decidida ainda no primeiro turno. Em entrevista antes do início do debate da Rede Bahia, na noite de hoje (2), o petista afirmou que, com base nas recentes pesquisas, que apontam a polarização entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), a hipótese está descartada.
"Não há hipótese disso, acredito que vai ao segundo turno. Os números indicam isso. Espero que possamos fazer um debate mais sereno, mais calmo sobre a economia e a retomada do crescimento. O Brasil não pode patinar mais quatro anos, não pode correr esse risco", disse o petista.
Rui ainda alfinetou Bolsonaro e ressaltou a importância do segundo turno para definir os rumos do país. "É uma outra eleição. Os candidatos têm que falar, vão ter que se expor porque hoje está esse emaranhado de confusão, até com o episódio do candidato que não diz o que vai fazer na economia. Segundo turno é uma outra eleição, outra coisa", disse.Foto Tarsio Moreira. Motropress.Matéria, Metro 1