Prefeito Orlandinho e Secretário Pedro Melo falam sobre sucesso da Expoflores, através da Excélsior Recôncavo, em CRUZ DAS ALMAS


Prefeito Orlandinho e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Melo, em Cruz das Almas,  concederam entrevista à Excelsior Recôncavo, através do repórter Roger Cerqueira, na manhã dessa quarta-feira, 24. E, na oportunidade, fizeram balanço sobre o sucesso da Expoflores que, indubitavelmente, foi coroada de sucesso. Evento idealizado por Orlandinho, em 2005 e que chegou à 10a. edição com muito brilhantismo.  
Interrompida por quatro anos consecutivos pela gestão municipal anterior, a Expoflores voltou, agora, na gestão Orlandinho-Max Passos, justificando o porquê de tanta satisfação por parte da comunidade cruzalmense e visitantes de outros municípios, não apenas pelo aporte à agricultura familiar mas, também, por permitir que outras vertentes socio-econômicas e culturais, possam ser realçadas, a exemplo da cultura, da arte que aflora do seio de uma população que tem muito a oferecer. Quantos e quantos artistas, em todo o país estão no anonimato, no ostracismo, por falta de oportunidades. A expoflores propicia esse entrelaçamento. Imagens e entrevista, Excelcior Recôncavo. Apoio de divulgação, ASCOM DE CRUZ DAS ALMAS.