Rui Costa pede para Zé Ronaldo baixar o tom em quarto bloco do debate

Terça, 02 de Outubro de 2018 - 


por Ailma Teixeira
Rui Costa pede para Zé Ronaldo baixar o tom em quarto bloco do debate
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A pergunta era sobre Educação, mas o governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), se exaltaram ao falar sobre saúde pública. "Candidato, eu vou te pedir para abaixar o tom", ressaltou o petista, rebatendo as críticas apresentadas pelo democrata. "A sua assessoria está lhe dando dados absurdos", acrescentou o governador.
Os dois participam do debate da Rede Bahia na noite desta terça-feira (2), ao lado dos candidatos João Santana (MDB), João Henrique (PRTB) e Marcos Mendes (PSOL).

Este foi o maior destaque do quarto bloco do debate da Rede Bahia, que acontece na noite desta terça-feira (2), no estúdio da emissora em Salvador. Em outra oportunidade, Zé Ronaldo voltou a se dirigir a Rui, dessa vez fazendo cobranças. "Cadê o Porto Sul, cadê as barragens?", indagou ao governador.

Ademais, o candidato do DEM minimizou o apoio de seu partido ao presidente Michel Temer (MDB), que sucedeu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após o processo de impeachment.

Também presentes no debate, João Santana (MDB) pontuou algumas de suas propostas para a promoção do turismo, como a instalação de quiosques, e João Henrique (PRTB), que revelou seu plano de criar carreiras de médico e enfermeiro-regulador.