Cantora Simone encontra Faustão em restaurante e revela ter conta paga por ele

23 de Nov // Purepeople | Entreteniment
Um dia depois de gravar seu novo DVD com a irmã, Simaria, Simone foi a um restaurante em São Paulo com a mãe, Mara, e o irmão, Caio. No local, a sertaneja dividiu com os fãs uma situação inusitada. "Quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar! Se vocês adivinharem, eu dou um doce!", instigou a artista no Instagram Stories. "Faustão!", exclamou o irmão mais novo na rede social dela, completando.

"Já estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva. Pensei: 'minha Nossa Senhora, é agora! De onde eu vou tirar dinheiro?'". De acordo com Simone, ela imaginava que a conta ficaria cara. "Aí a gente aqui: 'Deve ser caro, né, mas vamos fazer a linha plena'. Cumprimentei meu 'miglo' Faustão. Comemos aqui bastante".

"Pedimos a conta, quando veio, o garçom disse: 'seu Fausto pagou'. Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, achei muito chique! Muito fofo!", falou ela. Já no carro com os familiares, ela ainda se mostrou perplexa: "Eu tô é besta! Agora eu tô me achando", disse. A intérprete de "1 em um milhão" está passando por umamudança de hábitos para perder medidas e, de forma bem-humorada, divide a dieta e os exercícios com seus seguidores.

"Comendo mamão com chia. O melhor da chia é os dentinhos tudo cheio de carocinhos... Quero ver se essa fdp vai me fazer alguma coisa", exclamou em publicação recente. Outro item novo no cardápio da sertanejafoi uma bebida com ação diurética. "Hoje tomei um tal de chá de hibisco... Agora é o seguinte: hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim!", opinou a artista.

Ela ainda adicionou: "Se eu não emagrecer tu vai ver o que vai acontecer nesse país. Eu vou comer até o mundo. Nem que eu ande igual a patinho, pra lá e pra cá, arrastando. Tô nem aí mais, chega. O recado está dado. Estou to fazendo a minha dieta. Fazendo tudo, do hibisco a chia...".