Gestão do prefeito wellington vieira e Mid entrega chaves de casa própria para 40 famílias




Realizam, nesta quinta-feira (14) quarenta 4O ), o sonho da casa própria.  programa Minha Casa Minha Vida receberam as chaves de suas moradias, localizadas no Onha  . Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.
“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou o prefeito Wellington

Também presente no ato de entrega o vice prefeita Mid da Saúde  desejou muitas felicidades para as famílias nesta nova fase e também ressaltou o trabalho qualificado da equipe da prefeitura de Muniz Ferreira. “A administração municipal de  está de parabéns, pois tem uma equipe dedicada e comprometida, que se preocupa em realizar projetos para atender quem mais precisa. Esse olhar para os mais pobres é de grande importância”, observou a vice prefeita . “Fico muito feliz em ter a oportunidade de participar deste momento na vida destas pessoas. A casa própria é o sonho de todo pai e mãe de família e é por isso que temos colocado em prática uma política habitacional ousada”, declarou o prefeito Wellington Vieira . “Temos trabalhado muito  e, além de receberem as suas casas, estes moradores também serão beneficiados com ações de mobilidade, saúde, lazer, cultura e educação, que farão uma grande diferença em suas vidas, assim como o Crei que já entregamos. Estamos garantindo um lar e tudo que é necessário para uma vida melhor”, ressaltou o prefeito.
é um bairro que a Prefeitura voltou seus olhos e chegou com um grande projeto de humanização. “O objetivo da entrega dessas casas é humanizar a vida desses moradores, proporcionando qualidade de vida em um verdadeiro lar, que dê condições de criar e educar os filhos com muita dignidade” destacou 
As ações da Secretaria de Habitação Social são integradas com outras secretarias municipais objetivando o desenvolvimento e a qualidade de vida de todas as localidades atendidas com projetos habitacionais. “Toda vez que a gente pensar em qualquer ação habitacional na gestão Wellington, devemos pensar como essas pessoas vão morar e educar seus filhos. São ações de
cidadania”, complementou a secretária jocineide
  A moradora Vanusa Feliz com a conquista a moradias, que estava morando com familiares e também passou um período pagando aluguel, destacou a felicidade em receber as chaves da casa própria. “Estou muito feliz e realizada. É um sonho que estou realizando. Amanhã já irei fazer a mudança”, destacou que irão morar com o  e sua filha .

Também, muito emocionada, Verônica , que trabalha em uma  da cidade, comemorou o fim do aluguel. “Hoje é um dia de muita felicidade. Desde que fui contemplada, estava sempre na volta buscando informações e acompanhando o andamento das obras, ansiosa por este momento”, contou Verônica que planejava a mudança para o início da semana, com seus três filhos 
De acordo com o engenheiro Daniel de Habitação,  o local já está com rede de água e luz e as residências têm sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todas as casas possuem telha de barro  piso em cerâmica, azulejo no banheiro e na cozinha e elas também são adaptadas para deficientes físicos.
Ainda segundo as informações da coordenação de habitação as equipes seguem trabalhando na colocação de água e luz na região das casas populares.
Também participaram do ato de entrega das moradias o vereador Ray da saúde, e a vereadora Ivone ,veredora Meire suplente vereador  Zelito , Mota ,presidente da câmara Adilson ,  o secretário de administração   Michel ,secretários  Branco , secretaria ,de educação Luzia vieira  e secretaria de ação Social, Jocineide  , entre outros.