GRAZIELA MATOS, Secretária de Cultura, Turismo, M. Ambiente e Esportes, fala sobre Moto Praia e ações de sua pasta em ITAPARICA




GRAZIELA CAMPOS MATOS, Secretária de Cultura, Turismo, Meio Ambiente e Esportes, na gestão capitaneada pela prefita Marlylda Barbuda, em Itaparica, recôncavo baiano, saber, de cátedra, a respieto da responsabilidade de conduzir uma pasta tão ampla num município que está incluído na rota turística da Bahia e que é detentora de um riquíssimo acervo arquitetônico estilo barroco.
Versátil, ela, ao lado de sua equipe, em que pese pouco tempo a frente dessa Secretaria, já vem mostrando porque foi a escolhida para essa missão: comprometimento e criatividade. Além de empreender um diagnóstico acerca das demandas reinantes para a elaboração de projetos pertinentes, ela, dentro do possível, já vem esboçando ações que mostram toda uma impetuosidade nessa sua esfera de atuação.
E, dentre as ações em trâmite, reforma de igrejas,o apoio que vem dando à realização do Moto Praia 2018, nesse município. Um evento que acontece nos dias 30/11 e 01/12 e que tem tudo para atrair grande público. Em entrevsita à Tvsaj/Gazzeta, Graziela fala um pouco acerca dos procedimentos inerentes à preservação do patrimônio histórico-cultural, preservação ambiental e desporto. Imagens, fotos, entrevista, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br).