Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 100 quilos de cocaína no Rio de Janeiro

04 de Nov // | Brasil
Mais de 100 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Seropédica, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada deste último sábado (3), segundo informações da Agência Brasil. A droga estava escondida em meio a uma carga de sucata. De acordo com a PRF, a cocaína seria entregue no Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense.

A descoberta da droga aconteceu durante uma blitz na BR 465. Os policiais desconfiaram do motorista de um caminhão e resolveram abordá-lo. Ele demostrou nervosismo e caiu em contradição sobre o motivo da viagem. Para inspecionar a carga, foi então usado cães farejadores que identificaram a presença da droga escondida em meio a 20 toneladas de sucata.

Os policiais encontraram vários tabletes de cocaína. O motorista, de Arujá, cidade da Grande São Paulo, disse que pegou o caminhão em Volta Redonda, na região sul do estado. Ele contou ainda que receberia R$ 2 mil reais para levar a carga até Ramos, bairro da zona norte da cidade. O suspeito, de 42 anos, foi encaminhado pelos policiais para a Polícia Federal, no centro do Rio de Janeiro. O motorista foi indiciado por tráfico de entorpecentes.