Solange Almeida rebate fã que questionou foto de biquíni: 'Sem truque ou filtro'

04 de Nov // Purepeople | Entretenimento
Solange Almeida voltou a posar ao lado da filha, Maria Esther, de 5 anos, na última sexta-feira (2), como aconteceu no aniversário da menina na semana passada. Desta vez, a cantora exibiu a boa forma ao surgir de biquíni na foto. Entre os elogios ao seu corpo nos comentários, um fã questionou à artista o "truque" de sua silhueta no registro. "Não tem filho, Photoshop. Tenho orgulho de mim", rebateu a artista.

Na resposta, Solange Almeida relembrou a cirurgia bariátrica a qual se submeteu há 10 anos e que fez seu corpo mudar de forma significativa. "Amor, aí não tem truque! Não tem filtro, Photoshop. Fiz cirurgias reparadoras há oito anos. E vale salientar que, se não tivesse me cuidado, estaria 10 vezes mais gorda do que quando me operei da redução em 2008 com 104kg".

"Tenho muito orgulho de mim", esclareceu a artista. Outra seguidora perguntou pelas marcas das cirurgias, ausentes na foto de Solange com a filha: "Como tenho uma boa cicatrização, é quase imperceptível os seis furos da redução. São bem clarinhos". Além das operações para a mudança da silhueta, Solange Almeida se submete a alguns procedimentos estéticos. Em recente conversa com o Purepeople, ela admitiu fazer o uso de botox.

"Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox", explica a artista, que implantou o chip da beleza.

Além disso, ela ainda tem seus truques. Um deles ela revelou a uma seguidora no Instagram que perguntou o segredo dela para ter pernas torneadas: "Eu apenas uso duas ou três meias. Risos. Porque quando tira meu amor, é celulite demais e flacidez que nem presta!".