Prefeito Wellington Vieira entrega veículo zero km ao Conselho Tutelar




A semana começou a todo vapor no município de Muniz Ferreira, exatamente aos moldes do Governo Nossa Bandeira é Trabalho. Foi realizada na manhã da última terça-feira dia (08), a secretaria de Assistência Social, a entrega novo carro para o Conselho Tutelar do município, uma importante ferramenta para que a instituição continue prestando serviços de qualidade, com vistas a favorecer fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e adolescente.

O veículos zero quilômetro, modelo CItroen C3 Aircross, aos conselhos tutelares veículo, O benefício foi adquirido através de emenda parlamentar deputado federal Márcio Marinho(PRB-BA) enviou aos municípios, com o objetivo de facilitar o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares.
Município de Muniz Ferreira. A entrega ocorreu em salvador na, oportunidade em que o prefeito Wellington, acompanhado da pela primeira-dama, vice-prefeita, secretário de Assistência Social receberam das mãos do deputado A chave, carro zero quilometro.“É sonho de todos nós podermos ver nossas crianças protegidas, assistidas e devidamente cuidadas. Nossos conselheiros tutelares trazem consigo a missão de fazer cumprir aquilo que está determinado no estatuto da criança e do adolescente. Mas como fazer isso se não possuem o mínimo de estrutura” salientou. Diante as dificuldades, a prefeito tem buscado atender a população. Nós estamos sempre atentos em emendas. “Com o aval do nosso prefeito a gente foi atrás do deputado e conseguimos esse carro”, afirmou a Jocineide Figueiredo secretária de assistência social.

Por isso, eu e a vice-prefeita Mind Saúde agradecemos o carinho e esse olhar especial que a deputado Márcio Marinho pelo nosso município”, disse o prefeito .
A melhoria no atendimento do Conselho, uma vez que a demanda é grande. “Este carro significa mais agilidade nus trabalhos dos conselheiros, mais conforto, mais segurança, , disse, destacando que a Secretaria de Assistência Social estabeleceu como prioridade a equipagem do Conselho Tutelar.

Por sua vez, o prefeito salientou que a administração municipal reconhece a importância do trabalho prestado pelos conselheiros tutelares, bem como sabe que esta é uma reivindicação antiga dos profissionais, que se desdobram para prestar o serviço com qualidade às crianças e adolescentes em ações de combate ao trabalho infantil, a pedofilia, a violência doméstica, entre outras . “Esse equipamento irá possibilitar uma melhoria no trabalho dos conselheiros tutelares e reforçar os atendimentos nestes tipos de ocorrências”, afirmou o prefeito. Ele também enalteceu a importância da ação do Governo do Estado em entender a necessidade do órgão de defesa dos direitos da criança e adolescente. “Quero agradecer de público ao deputado federal Marcio Marinho por ter priorizado nosso município.

Nenhum comentário