Alinne Rosa diz estar preocupada com a cultura 'na mão desse governo'


A cantora Aline Rosa afirmou nesta terça-feira (5) que está preocupada com a administração da cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista concedida pouco antes de dar início a sua última apresentação no circuito Barra-Ondina neste Carnaval, ela disse ainda que teme que o país possa voltar "a épocas duras". 
Ela revelou estar preocupada com o governo ao ser questionada sobre a alfinetada de Bolsonaro em Caetano Veloso e Daniela Mercury (veja mais). "Estou preocupada com a cultura na mão desse governo", comentou em entrevista ao Bahia Notícias. "Artistas que têm voz, a gente tem que falar sempre", sugeriu. 
"Eu não tenho nem palavras para falar sobre essas coisas que estão acontecendo, sobre esse governo que está aí. Só me vem a palavra retrógrado, a gente está andando pra trás", explicou a cantora. 
Ao comentar cobre seus cinco anos de carreira solo, Alinne destacou que passou por diversas transformações nesse período. "E é bom ver que os meus fãs, os alinnistas, compreendem cada mudança, as minhas transformações e me abraçam sempre que eu preciso", disse a artista. "É uma retrospectiva muito boa de se fazer", afirmou. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário