Confira o clipe “Vem Se Reapaixonar” da cantora santoantoniense Joyce França gravado em Recife




Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%

Foto: divulgação

A cantora Joyce França, única baiana a desfilar no Galo da Madrugada, principal bloco do Carnaval de Recife, a convite da cantora Nádia Maia, lançou seu novo clipe nesta quinta-feira (14). Filmada nos principais cartões-postais da capital pernambucana e também em Olinda, a produção é um rico trabalho do cineasta Cassius Borges e traz belas imagens e todo o romantismo de Joyce na canção Vem se reapaixonar, um forró com muita dose de xote.
Eleita em 2017 pelo site São João na Bahia e Jornal Correio como revelação dos festejos juninos, a artista, que é natural de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, acredita que 2019 será o melhor ano da sua carreira. Além do Galo da Madrugada, a artista se apresentou em casas de show em Recife, ao lado da também forrozeira Cristina Amaral, que é uma das principais cantoras do cenário cultural pernambucano.
Confira o clipe ‘Vem se Reapaixonar’ gravado em Recife

Nenhum comentário