Festa dos Caxixis de Nazaré tem como tema ‘Mãos que criam’ e contará com trabalho da PM


Em comitiva, o Tenente Coronel PM Sá Pacheco, comandante do 14° Batalhão, reuniu-se com a Prefeita de Nazaré, Eunice Barreto, e secretários para definir os ajustes necessários à segurança na Festa de Caxixis. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/03), na prefeitura da cidade.
A prefeitura expôs o planejamento e layout estrutural da festa, que traz o tema: “Mãos que criam” o que possibilitou ao comandante do 14° BPM, conhecer e propor mudanças que favorecessem a promoção da segurança no festejo, a circulação de populares e turistas para alegria da festa. “A PM não vai atrapalhar a festa do povo, só vamos intervir se for necessário.” Afirmou o Coronel.
Após a apresentação do vídeo ilustrativo e promocional, diálogos e propostas, a comitiva da Polícia Militar fez uma visita técnica ao local da celebração popular, juntamente com a prefeita e integrantes de várias pastas para dirimir dúvidas: tudo certo.
Agora é montar o ambiente e recepcionar artesões, moradores, visitantes: foliões, que a “segurança” já está certa, é com a Polícia Militar.materia Leo valente

Nenhum comentário