Presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR) se mostrou otimista quanto à votação
![CCJ se reúne hoje para debater parecer da Previdência [CCJ se reúne hoje para debater parecer da Previdência]](https://www.metro1.com.br/noticias/71842,ccj-se-reune-hoje-para-debater-parecer-da-previdencia-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 15 de Abril de 2019 ⋅ 09:00
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados se reúne hoje (15), às 14h, para debater o parecer da Proposta de Emenda à Constituição da Reforma da Previdência. Segundo o presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR), até amanhã (16) haverá um "mapeamento das intenções de votos".
Em entrevista coletiva em Curitiba, Francischini se mostrou otimista com a votação e disse acreditar que "já há condições para superar obstáculos". De acordo com ele, o esforço é para agilizar o processo de discussão e votação na CCJ, o que permitiria o envio do texto para a comissão especial de análise.