Prefeita Eunice sobre a realização de mais uma Feira de Caxixis em Nazaré “Estamos fazendo uma nova história de trabalho”

O Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve na cobertura da Feira de Caxixis na noite desta última sexta-feira no município de Nazaré, no recôncavo baiano. O evento, que foi aberto na quinta-feira (18), reúne música e a venda de artesanatos e outras mercadorias locais. A entrada é gratuita e o evento segue até este domingo (21). A Feira de Caxixis neste ano conta com mais de 300 barracas. O destaque é o artesanato típico, principalmente peças esculpidas em barro. A maioria dos objetos que estão nas exposições para venda é produzida nas olarias de Maragogipinho, distrito do município vizinho, Aratuípe. Nossa reportagem conversou com a prefeita Eunice Barreto (DEM) que na oportunidade falou sobre a realização de mais um evento no município.
“Estou muito feliz por realizar mais uma festa tão bonita. Essa é uma festa secular com todas as culturas artesanais e artísticas. Que todos sejam bem vindos a Nazaré. Essa é uma cidade que tem hospitalidade de sobra. Quem ainda não veio, pode fazer uma visita nos outros dias da festa. Esse é um evento voltado para a família. A Feira de Caxixis fomenta a economia da cidade. Para se ter uma ideia, a maioria das casas estão alugadas e todas as pousadas estão cheias além de criar nossos empregos quando contratamos por exemplo, pessoas para fazer a segurança da nossa festa”, disse a prefeita.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM A PREFEITA EUNICE BARRETO

Nenhum comentário